Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

ASA apresenta projeto do novo CT na Prefeitura de Arapiraca

Prefeitura doou terreno e cuidará do projeto. Presidente diz que instalação será "referência" no Brasil

Gazeta |

O ASA apresentou na manhã desta sexta-feira, na prefeitura de Arapiraca, o projeto de construção do novo Centro de Treinamento da equipe. Durante o evento, que contou com presença de atletas do clube, diretores, e políticos da cidade, o Presidente do clube, Zé da Danco, disse que "O novo CT do ASA será referência. Um dos mais modernos do país".

Para tanto, o clube fechou acordo com a prefeitura, que doou o terreno em que será erguido o CT, além de ficar responsável pelo projeto arquitetônico e de engenharia. O espaço de 36.500 metros quadrados fica às margens da Rodovia AL-110, na comunidade de Bananeiras, distante cerca de oito quilômetros do centro da cidade.

O CT contará com um campo de futebol oficial, com dimensões de 110 x 70 metros, campo de futebol society, campo de areia, sala de musculação, departamento médico com salas de fisioterapia, ortopedia, clínica-geral, piscina semi-olímpica e piscina de hidromassagem. O local terá também alojamento com 12 quartos, capaz de acomodar até 36 pessoas, estacionamento, biblioteca, auditório e sala de exposição.

A obra será financiada pelo dinheiro que a equipe conseguiu com a venda de Júnior Viçosa para o Grêmio, algo em torno de R$ 750 mil. O Presidente do ASA também disse que um projeto para o torcedor ajudar a erguer o CT. "Vamos procurar fazer uma campanha para que o torcedor possa fazer a doação de tijolos para a construção do CT", disse ele.

Leia tudo sobre: asa-alcampeonato alagoano 2011ctprojetoarapiraca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG