Com passagens por clubes como Ceará e Avaí, além do futebol grego, lateral será apresentado nesta semana

Logo após a derrota diante do Coruripe por 1 a 0, neste último domingo, a diretoria do ASA anunciou a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Alagoano e da Copa do Brasil. O lateral esquerdo Chiquinho , que estava no Atlético-GO, chegará a Arapiraca ainda nesta semana para se apresentar ao restante do elenco.

Logo após realizar os exames médicos, o atleta assinará contrato com o clube alagoano e depois será apresentado oficialmente. Além do jogador, o ASA conta com mais dois atletas para a posição, George e André Medeiros.

O lateral iniciou sua carreira profissional em 2001, quando atuou pelo Bahia. Depois disso, o jogador passou pelo Ceará, Avaí, Santa Cruz, Skoda Xanthi e Nik Volos, da Grécia e desde 2008 atuava pelo Atlético-GO.

O presidente José dos Santos Oliveira confirmou a contratação de um novo zagueiro, vindo do futebol paulista. O atleta chega a Arapiraca nesta semana, quando será anunciado seu nome, já que estava atuando neste final de semana por um time de São Paulo.

Além deste, a diretoria planeja outros reforços. De acordo com o dirigente, novos atletas devem chegar ao ASA na próxima semana. "Estamos conversando com dois atletas, um meio campista e outro atacante. São bons jogadores e se acertamos, chegarão ao Alvinegro para nos ajudar", concluiu José Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.