Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

As malas do Inter já estão prontas para o Mundial de Clubes

Jogadores saíram do Beira-Rio levando a bagagem para Abu Dhabi. Adversários da competição já estão sendo acompanhados de perto

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854580907&_c_=MiGComponente_C

O elenco do Inter já está na contagem regressiva para embarcar para Abu Dhabi. Neste sábado, os jogadores realizaram trabalhos físicos e foram liberados. Ainda no vestiário, eles receberam as malas que vão levar para os Emirados Árabes.

É um momento importante. Já fechamos o ciclo do brasileiro e agora estamos aproveitando para acompanhar os adversários. Ontem eu já assisti o jogo da Inter, agora quando estávamos no vestiário estava passando o compacto na tv. O Celso deve passar um vídeo no início da semana sobre o Pachuca e o Mazembe, disse o capitão Bolívar.

A Inter de Milão foi derrotada pela Lazio por 3 a 1 na sexta-feira e segue com uma campanha irregular no campeonato italiano, longe das primeiras colocações. Porém, Bolívar acha que isso não vai abalar o time italiano.

Sabemos que temos adversários complicados, tanto na semifinal como na final. Não podemos esperar facilidade. A ansiedade sempre aparece na estreia do Mundial, e temos que pensar na semifinal.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG