Com a expusão de Cicinho contra o Guarani, lateral ganhou oportunidade no time titular

selo

Artur enfrentará o Comercial, no próximo domingo, às 16h
Gazeta Press
Artur enfrentará o Comercial, no próximo domingo, às 16h
O lateral Artur terá uma nova chance como titular do Palmeiras diante do Comercial, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Paulista . O jogador substituirá Cicinho , que foi expulso diante do Guarani , e prometeu dar a vida para aproveitar a oportunidade e ajudar a equipe a chegar entre os quatro primeiros da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 "Vou dar a vida para vencer. Queremos terminar entre os quatro e fazer as quartas de final ao lado da nossa torcida. Além disso, é uma nova oportunidade que está surgindo e quero cavar novamente meu lugar no time", declarou, em entrevista publicada nesta quinta-feira no site oficial do clube.

Leia mais: Sem casa, Palmeiras não escolhe adversário para finais

 Depois de brigar pela liderança em boa parte do Paulistão, o Palmeiras caiu de produção e perdeu três das últimas quatro partidas disputadas na competição. Com isso, caiu para a quinta colocação e agora precisa vencer o Comercial e torcer contra Guarani ou Santos para ter a vantagem de disputar as quartas de final em casa.

Veja também: Wesley passa por cirurgia e iniciará recuperação na próxima semana

 "Acho que não fomos bem, muita coisa pesou. Viagem, cansaço, e tem dia que a gente não joga bem mesmo. É do futebol. Mas acho que perdemos no momento em que isso podia acontecer. Agora, não tem mais desculpa. Temos que voltar a ir bem contra o Comercial para chegar com confiança na reta final", comentou Artur.

 Para sair desta má fase, o lateral prometeu uma equipe com "disposição". "Estamos fechados para fazer uma grande partida contra o Comercial e depois iniciar as quartas com muita força e disposição. O sinal vermelho está ligado, mas sabemos do nosso potencial e vamos atrás dos bons resultados novamente", afirmou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.