fio de esperança para salvar o Goiás - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artur Neto se apega a fio de esperança para salvar o Goiás

Em primeiro contato com a imprensa no novo clube, treinador mostrou acreditar na recuperação da equipe, que está na penúltima posição do Brasileiro

Gazeta Esportiva |

A derrota por 4 a 1 para o Grêmio Prudente não foi bem assimilada pela diretoria do Goiás, que demitiu o técnico Jorginho. Para seu lugar, foi escolhido Artur Neto, ex-diretor de futebol do Esmeraldino. Em seu primeiro contato com a imprensa no novo clube, o treinador mostrou acreditar na salvação da equipe, que está na penúltima posição - são cinco ponto a menos que o 16º colocado, que não cai. 

"Enquanto temos um fio de esperança, vamos nos agarrar a ele. Vamos enfrentar nossas dificuldades de frente", falou o novo comandante, que trouxe consigo o auxiliar Capitão e o preparados físico Fabrício Mendes. "Eu garanto que hoje chegam ao clube três pessoas extremamente motivadas", complementou.

Apesar da má campanha no Brasileirão, o Goiás pode garantir vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Depois de um empate por 2 a 2 no Serra Dourada, o time decide na Ressacada, contra o Avaí. 

"Nós sabemos da dificuldade e não há como negar que estamos decidindo uma competição importantíssima que é a Copa Sul-Americana e enfrentamos uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, mas o que eu adianto é que faremos o máximo para salvar este resto de ano e tentar minimizar o sofrimento do torcedor", encerrou Artur, que fará sua estreia em Santa Catarina.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG