Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artur Neto relembra tempos de ABC e promete respeito ao adversário

Atual técnico do Goiás teve duas passagens pelo clube potiguar, adversário de terça-feira, em 1998 e 2009

Gazeta |

O elenco do Goiás treinou em dois períodos nesta sexta-feira visando ao confronto com ABC, na próxima terça. De manhã, houve rachão no CT Edmo Pinheiro e, à tarde, trabalho técnico na Serrinha. Em uma das atividades vespertinas, o grupo foi dividido em três equipes que se revezam em confrontos disputados em metade do campo.

Enquanto um dos times busca marcar gol, outro tenta carregar a bola para além da linha central do gramado. O vencedor da disputa, então, tem direito a atacar o terceiro time, que aguarda, observando o duelo, na metade complementar do campo. Por exigir raciocínio rápido, a atividade prepara os jogadores para enfrentar fortes marcações.

Após a sequência de dois jogos em quatro dias, Artur Neto aproveita agora uma semana inteira para preparar o time para a partida diante dos potiguares, pelo qual teve duas passagens, em 1998 e 2009.

E o comandante é o primeiro a pregar respeito pelas tradições do Alvinegro. "É um clube de muita torcida, muitos títulos", avisa. "Mas temos que nos preparar para grandes batalhas, dentro e fora de casa", encerrou.

Leia tudo sobre: goiásabcartur netosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG