Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artur Neto pede reforços para manter série invicta do Goiás

"Nossa intenção é contratar um lateral de ofício, que tenha a função de fechar ali atrás", revelou o técnico

Gazeta |

O recente retrospecto do Goiás não ilude o técnico Artur Neto - são cinco jogos sem perder. Quatro pelo Estadual e um pela Copa do Brasil. Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova, no clássico deste sábado, que manteve a equipe na quarta colocação do Campeonato Goiano, quatro pontos atrás do líder Atlético-GO, o treinador manteve os pés no chão.

"Ainda é cedo para assumir uma postura de favorito. Os que estão é que são os favoritos e temos que respeitar isso. O que eu posso dizer, é que o Goiás começa a se recuperar no campeonato. O time está na série B do Brasileiro, mas é igualzinho se estivesse na Série A. É grande da mesma forma", declarou Artur Neto, ao "Portal 730", confessando que prefere buscar uma recuperação ao longo da competição do que assumir a liderança desde o início.

"A minha preocupação é chegar forte na hora de decidir. Sempre tem que ter muito cuidado ao disparar na frente, porque na hora de decidir, às vezes, as coisas viram. Então eu prefiro que o Goiás vá devagarzinho, um passinho de cada vez, mas chegando com resistência e força na decisão".

Porém, Artur Neto garante que a equipe não está pronta para buscar o título do Estadual e ir longe na Copa do Brasil, ainda. Para isso, o treinador pede que o time seja reforçado. "A nossa intenção é contratar mais um lateral de ofício, não um ala. Um que tenha a função de fechar um pouco mais ali atrás. Um pouco diferente do Diogo", revelou o técnico.

Leia tudo sobre: GoiásCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG