Tamanho do texto

Técnico sofreu longa série de resultados ruins e deixa o clube na zona de rebaixamento da Série B

Após a derrota por 2 a 1 para o Bragantino na noite de sexta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, o técnico Artur Neto pediu demissão e deixou o comando do Vila Nova-GO . Ele não suportou a série de sete jogos sem vencer, sendo um empate e seis derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Fiz o meu melhor. Trabalhei com seriedade, mas não deu certo. Agora é partir para próxima", afirmou o treinador, que estava muito desanimado na saída do gramado. 

Com 24 pontos, o Vila Nova continuou na zona de rebaixamento, na 17.ª colocação. Neste sábado ainda pode ser ultrapassado pelo São Caetano, com 24, e pelo Salgueiro, com 22.

Veja a classificação da Série B 2011

Artur Neto assumiu o Vila Nova após o pedido de demissão de Hélio dos Anjos, que foi para o Atlético-GO . Agora, a diretoria vai em busca de um substituto capaz de tirar o time da zona de rebaixamento. Um dos nomes mais cotados é o de Roberto Fernandes, atualmente no Paysandu.

Na terça-feira, o Vila Nova abre a 25a rodada contra o ABC , em Natal. O time deve ser dirigido interinamente por Edmar Vasconcelos, tendo a volta de dois titulares que estavam suspensos: o zagueiro Augusto e o volante Ricardinho.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.