Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artur Neto esboça poupar alguns atletas contra o Santos

Ainda não decidi. Posso poupar um ou outro desses quatro jogadores que não treinaram. Há desgaste e risco de lesão, mas ainda quero avaliar melhor a situação de cada um, explicou

Gazeta Esportiva |

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Goiás pode jogar a toalha na competição nacional e tentar salvar o ano na Sul-americana. A ideia ganhou força após o técnico Artur afirmar que pensa na possibilidade de poupar alguns atletas no jogo do próximo domingo, contra o Santos.

Além disso, no treino da última sexta-feira, alguns titulares, como Rafael Moura, Marcão, Carlos Alberto e Marcelo Costa, não participaram das atividades. Por fim, o treinador goiano acabou admitindo a chance de escalar um time misto e deu a justificativa de preservar a condição física de seu elenco.

"Ainda não decidi. Posso poupar um ou outro desses quatro jogadores que não treinaram. Há desgaste e risco de lesão, mas ainda quero avaliar melhor a situação de cada um", explicou.

Penúltimo colocado, o Goiás está a sete pontos do Vitória, primeiro clube fora da zona da degola. Desta forma, o clube precisa vencer nas três rodadas derradeiras e ainda torcer por uma improvável combinação de resultados.

Vivo na competição continental, o Goiás terá que partir para cima do Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Isto porque, na partida de ida (em Goiânia), os paulistas venceram por 1 a 0, com gol do meio-campista Marcos Assunção.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG