Ala direito comemora gol contra o XV e diz que Cicinho é um dos melhores laterais do país

Autor do gol da vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba , na última quarta-feira, o lateral direito Artur estreou bem com a camisa alviverde. Ele fez de cabeça após cruzamento venenoso de Marcos Assunção ( com quem dividiu os méritos do gol ), logo após a equipe do interior empatar o jogo.

PARCEIRO: Artur marca na estreia, mas diz que gol foi 50% de Assunção

"Realmente, foi uma estreia maravilhosa. Marcar um gol logo no primeiro jogo, e ainda mais o da vitória, é sempre muito bom. Estou muito feliz, mas ainda é pouco. Tenho muito a mostrar e sei que posso render ainda mais", comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

CLÁSSICO: Federação Paulista confirma Palmeiras x São Paulo em Prudente

"Não vou negar que estava um pouco ansioso, acho que é até normal para uma estreia. Aos poucos, fui me soltando e tentei fazer o meu melhor. Foi um jogo muito difícil, o XV atuou muito bem, mas mesmo após sofrer os gols, continuamos acreditando e eu fui feliz de marcar o gol da vitória".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da boa estreia, Artur deixou claro que o titular da ala direita continua sendo Cicinho : "Ele é um dos melhores laterais do país e eu cheguei com a consciência que venho para ser reserva. É claro que, com o tempo, vou procurar cavar o meu espaço entre os titulares, mas o mais importante é que estou muito feliz de ter essa oportunidade no Palmeiras e que estarei sempre à disposição para quando o Felipão precisar", afirmou.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.