Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro Wellington Paulista perde gol feito, mas deixa o seu

Atacante é o maior goleador do Campeonato Mineiro com oito gols e abriu a vitória sobre o Boa

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Wellington Paulista segue em dia com as redes. O centroavante do Cruzeiro viveu momentos distintos na vitória sobre o Boa, em Varginha. No primeiro tempo, perdeu gol feito quando nem goleiro mais havia na jogada. Mas na segunda etapa conferiu de cabeça e assumiu a artilharia isolada do Mineiro.

Veja também: Volante Charles se machuca em treino e para por dois meses

Com o gol marcado no Estádio do Melão, Wellington Paulista chega a oito no torneio e deixa o atleticano André para trás, com sete. O jogador falou sobre o gol perdido na primeira etapa e da felicidade de se redimir no segundo tempo.

"A bola veio perfeita no primeiro tempo. Eu assustei, pois o goleiro tinha saído e no susto perdi o gol. Mas atacante é assim, quando não faz e tem outra chance tem que fazer", disse o atacante cruzeirense.

O atacante correu muito para ajudar na marcação durante a segunda etapa e sentiu o cansaço no final do jogo. "Hoje me deu até câimbra do tanto que corri. Coloquei como meta que queria começar bem o ano. Espero continuar assim, fazendo gols que vou ajudar o Cruzeiro", declarou Paulista.

Apesar do gol marcado e da artilharia isolada, Wellington Paulista queria mais. "Para mim foi pênalti ali no segundo tempo. O juiz viu que continuei a jogada e não deu. Acho que ele deveria ter dado o pênalti como não fiz o gol", reclamou o atacante.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a boa fase de Wellington Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG