Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro ou garçom, atacante Wallyson segue em alta no Cruzeiro

Jogador celeste não marcou contra o América-MG, mas fez a jogada do gol marcado pelo argentino Montillo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Se o atacante Wallyson ficou mais uma partida sem marcar, foi somente um gol nas últimas seis partidas, o jogador do Cruzeiro não tem nada para lamentar da sua atuação diante do América-MG. Jogador praticamente com ponta-direita no segundo tempo, Wallyson criou as melhores oportunidades celestes e foi dele o passe para Montillo fazer o gol da vitória.

“Fico feliz por ter feito parte para ajudar a equipe do Cruzeiro. Dei o passe para o meu companheiro fazer um gol. Quem estiver na melhor colocação vai receber a bola, pois quando ganha, ganha todo mundo. E quando perde, perde todo mundo”

A velocidade e a disposição de Wallyson nos minutos finais da partida impressionaram quem acompanhou o jogo. Mesmo aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante do Cruzeiro ia buscar a bola da defesa e arrancada pela direita. Para ele, a pré-temporada do Cruzeiro tem sido determinante para o rendimento físico dos jogadores neste começo de ano.

“A pré-temporada que o Cruzeiro fez foi boa, passamos mais de uma semana concentrados na Toca. Fico feliz por ter esse trabalho especial e dentro do campo poder ajudar os companheiros. O Cuca sempre pede para marcar o ala deles até o fim. Estou fazendo bem. É fruto do trabalho que estou fazendo desde o começo do ano e espero continuar fazendo bem durante muito tempo”.

Agora é deixar o Campeonato Mineiro um pouco de lado e pensar na partida contra o Guaraní, pela Copa Libertadores, quarta-feira, em Assunção. Apesar do adversário celeste não ter mais nenhuma chance de classificação, Wallyson acredita que o Cruzeiro vai ter jogo fácil. Sem responsabilidade, o time paraguaio deve partir para o ataque, diz o atacante cruzeirense.

“Vai ser um jogo complicado. A equipe deles não tem chance de passar para segunda fase e queremos a vitória para ficar em primeiro lugar. Por isso a equipe deles vai vir para cima e temos de estar prontos para matar o jogo no contra-ataque”.

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG