Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro no Palmeiras, Kleber já fala em jogar pela seleção

Atacante soma cinco gols em sete jogos no Paulista, marca que o faz se encher de esperança

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Destaque na campanha do Palmeiras neste Paulistão, o atacante Kleber já começa a pensar em vestir a camisa da seleção brasileira. O camisa 30 afirmou estar ciente de que é muito difícil ser convocado para representar o país, mas prometeu muita luta para que o sonho se realize.

"Eu sou realista e sei que é difícil. No Brasil, existem dezenas de atacantes de qualidade, mas eu estou trabalhando para chegar lá. Sei que o Mano Menezes está de olho em todos os jogos e vou lutar muito. É um sonho que eu tenho", disse o jogador.

Kleber vem atuando fora de sua posição original. Por causa da falta de um camisa 9 na equipe do Palestra Itália, o atacante tenta fazer as vezes de pivô para suprir uma necessidade de Luiz Felipe Scolari.

Ele é artilheiro do time no Paulista, com cinco gols em sete jogos, e pede a manutenção da liderança no Estadual para que o Palmeiras possa usar a gordura que tem acumulado até aqui no momento em que começar a Copa do Brasil.

“Daqui a algumas semanas, os jogos ficarão mais decisivos e também teremos a Copa do Brasil. Por isso é importante a gente acumular uma gordura e, de preferência, terminar a fase de classificação em primeiro ou segundo lugar. Nossa meta precisa ser o título. Quando chegar o mata-mata, nada do que fizemos agora vai adiantar”, finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG