Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro, Leonardo Silva diz que gols são frutos de trabalho

Zagueiro do Atlético-MG já marcou seis gols no Brasileiro e diz que se fizer no clássico, vai comemorar

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Leonardo Silva tem seis gols no Brasileirão, sendo três nos últimos três jogos do Atlético
Apesar de zagueiro, Leonardo Silva está em segundo lugar na lista dos artilheiros do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. O defensor marcou seis gols na competição, atrás apenas dos atacantes André e Magno Alves , que marcaram sete gols cada um e são os atleticanos que mais marcaram nesta edição do Brasileirão.

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

Dos seis gols de Leonardo Silva, três foram nas últimas três rodadas, contra Coritiba , Corinthians e Botafogo . O zagueiro ressalta a importância em ajudar os companheiros na reta final do Brasileirão. “Tenho feito uns golzinhos aí. Na reta final, eles foram importantes. Eu agradeço a todos pelo trabalho. Fico feliz por ter ajudado e por ter evoluído bastante aqui dentro do Atlético-MG, principalmente neste segundo turno. Conseguimos tirar a equipe dessa situação. Acho que, no conjunto, de uma forma geral, o time evoluiu e, por isso, estamos um pouco mais aliviados”, disse o camisa 4, que destaca o trabalho feito na Cidade do Galo.

Leia também: Cuca foca alegria do Atlético-MG e não a tristeza do Cruzeiro

“Acho que o segredo é aproveitar as oportunidades que aparecem. Também são o treinamento e o trabalho. Treino muito a bola parada e a presença ali na área, quanto tenho chance. Tive a felicidade de, nos últimos jogos, fazer uma jogada aqui e outra ali e saírem os gols. Isso é fruto do trabalho e do que planto. Planto para colher coisa boa. Trabalho, treino e, nos jogos, têm aparecido as oportunidades”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na época em que defendia o Cruzeiro , Leonardo Silva ficou marcado por fazer gols no clássico com o Atlético-MG, foram três. Ele já disputou o principal jogo do estado quatro vezes pelo lado alvinegro e ainda não marcado. Caso isso ocorra neste domingo, Leonardo Silva diz que a emoção vai ser como nos outros gols e com direito a comemoração.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Seria um gol como os outros. A mesma emoção, a mesma alegria. Vou procurar fazer meu trabalho e ajudar a equipe do Atlético-MG. Se aparecer a oportunidade, vou tentar fazer como nos últimos jogos, para sair com a vitória”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Leonardo Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG