Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro, Kelvin faz as pazes com a torcida do Paraná

Atacante diz que time melhorou a partir do momento em que todos começaram a ajudar na marcação ao rival

Gazeta Esportiva |

Depois de uma disputa fora de campo, o atacante Kelvin retornou ao Paraná Clube e parece ter sido a melhor solução encontrada para fazer o setor ofensivo do time funcionar, seja no Campeonato Paranaense ou na Copa do Brasil. Com quatro gols marcados na temporada, o último na vitória sobre o Cascavel, no final de sema, a jovem revelação fez as pazes com o torcedor.

"Balançar as redes diante da torcida é sempre melhor. Fui feliz na cobrança, e pude comemorar mais um gol na temporada", afirmou o jogador, que espera ter entrado em uma nova fase junto com o time, prometendo ajudar a melhorar os números do ataque paranista na temporada. "Agora é continuar trabalhando para que mais gols saiam".

Kelvin acredita que o time melhorou a partir do momento em que todos tomaram consciência da necessidade de ajudar na marcação. Por outro lado, o ataue passo afuncinar com a volta na tranquilidade no arremate final. "A função do atacante é fazer gols, mas isso não quer dizer que não podemos ajudar um companheiro nosso, seja da mesma posição ou não, a marcar. O mais importante de tudo é quando as chances aparecerem eu conseguir ajudar a empurrar a bola para o fundo da rede", concluiu.

Leia tudo sobre: paranákelvincampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG