Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro e multicampeão pelo Porto, Hulk sonha voltar à seleção

Mesmo após excelente temporada, atacante ficou de fora da última lista do técnico Mano Menezes

EFE |

O Porto encerrou no domingo uma temporada em que alcançou os títulos da Liga Europa , da Supercopa de Portugal, do Campeonato Português e da Taça de Portuga l, e um dos principais jogadores nestas conquistas foi o atacante brasileiro Hulk , que compôs com o colombiano Falcao García um dos melhores ataques da Europa.

No entanto, a artilharia do Português, com 23 gols, e as várias boas atuações nos últimos meses não foram suficientes para que Hulk fosse convocado pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes , para os amistosos contra Holanda e Romênia, no começo de junho.

Mesmo assim, o atacante disse nesta segunda-feira que seguirá mantendo a expectativa de ver seu nome nas próximas listas de Mano e inclusive ilustrou a vontade de vestir a amarelinha ao comentar as especulações sobre seu futuro.

"Nunca sonhei com o Milan , nem com outra equipe em especial. Só sonhei com a seleção", disse o jogador em declarações publicadas nesta segunda-feira na imprensa lusa. "Vou sair de férias agora e depois quero voltar e tentar jogar melhor que neste ano. Trabalhei bem, mas ainda posso melhorar", completou Hulk, que já foi convocado três vezes para a seleção.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalPortoHulk

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG