Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro do Paulista, Elano não enfrenta o Santo André

Meia recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Ponte e cumpre suspensão. Rafael também está suspenso

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista terá um desfalque importante para o duelo contra o Santo André no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Isso porque, o meia Elano recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Ponte Preta por 2 a 2, nesta quarta-feira, e cumpre suspensão diante do vice-campeão paulista de 2010.

Elano é uma ausência considerável para o Santos. O jogador vem sendo o principal destaque da equipe nesta temporada. Ao lado de Maikon Leite, o meia divide a artilharia da competição, com seis gols marcados.

Além de Elano, o Santos também não contará com o goleiro Rafael, que foi expulso contra a Ponte Preta, e também cumprirá suspensão contra o Santo André.

Adilson Batista vem enfrentando problemas para escalar a equipe do Santos. Contra a Ponte Preta, o treinador perdeu o zagueiro Edu Dracena e o volante Adriano. O primeiro sofreu uma luxação no ombro durante clássico contra o São Paulo, enquanto Adriano sentiu dores no tornozelo direito, e foi poupado pelo treinador.

Além disso, o treinador continuará sem contar com os lesionados Arouca, Charles, Paulo Henrique Ganso e Jonathan, além dos atletas – Neymar, Alan Patrick, Alex Sandro, Danilo – que estão servindo à seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano da categoria, no Peru.

 

Leia tudo sobre: santossanto andréelanorafael

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG