Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro do Goiás na Sul-Americana, Rafael Moura quer vaga na semi

Precisamos esquecer tudo o que está acontecendo conosco no Brasileirão, pediu o atacante, autor de cinco gols na competição continental

Gazeta Esportiva |

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, com a possibilidade de queda para a Série B crescendo a cada rodada, o Goiás terá de mudar o foco de suas atenções neste meio de semana, já que enfrentará na quinta-feira, em Florianópolis, o Avaí, às 20h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o atacante Rafael Moura, que marcou cinco dos oito gols do clube goiano na competição continental, o time deve deixar de lado a sua má situação no torneio nacional para avançar ainda mais na Sul-Americana.

"Agora, precisamos esquecer tudo o que está acontecendo conosco no Brasileirão e nos focar totalmente na Copa Sul-America. Hoje, todos aqui no Goiás querem esse título. Sabemos de todas as dificuldades que teremos para passar à próxima fase e temos consciência também que é necessário pensar em uma partida de cada vez", lembrou o atacante.

Rafael Moura, porém, evita criar expectativas com relação ao título do torneio continental, e diz que ficará satisfeito se mantiver o bom desempenho que vem tendo nesta Copa Sul-Americana.

"Ainda estamos nas quartas-de-final e só chegaremos à decisão após muita luta. É um torneio muito importante e precisamos dar o nosso máximo se quisermos nos classificar. Estou imensamente feliz em poder ajudar a equipe com meus gols, como tenho feito ultimamente. Espero que na quinta-feira não seja diferente e eu consiga marcar para ajudar meu time a sair com a classificação para a semifinal", concluiu.

Para conseguir a vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana o Goiás precisará vencer o Avaí ou empatar por três ou mais gols de diferença. Em caso de empate por 2 a 2, a partida irá para os pênaltis, enquanto todos os outros resultados classificarão o time de Florianópolis.

Leia tudo sobre: copa sul-americanagoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG