Tamanho do texto

Time de Goiânia está em terceiro lugar no Estadual e já classificado às oitavas de final da Copa do Brasil

Disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás não esconde que seu principal objetivo do ano é voltar à elite do futebol nacional. No entanto, em terceiro lugar no Campeonato Goiano e já classificado às oitavas de final da Copa do Brasil, após uma vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta , o elenco pensa alto e quer o título das duas competições.

Para o atacante Hugo , artilheiro da equipe no Estadual com sete gols, o Goiás entra em todas as competições para ser campeão e pode ser a surpresa da Copa do Brasil. "O Goiás vem crescendo muito e esperamos surpreender não só na Copa do Brasil, como ganhar o título goiano também", afirmou à Rádio 730 .

Na próxima fase da Copa do Brasil, o time enfrenta o vencedor do duelo entre São Paulo e Santa Cruz, e Hugo já está de olho no futuro adversário. "Assisti ao jogo (de ida) e foi equilibrado. O Santa Cruz jogou em casa, contou com o apoio da torcida e acho que não tem nada definido ainda. Tudo pode acontecer, ainda mais se tratando de Copa do Brasil, que sempre tem times que surpreendem e o Santa Cruz tem uma boa equipe", afirmou.

O jogo de ida entre São Paulo e Santa Cruz terminou em 1 a 0 para os pernambucanos. A partida de volta será nesta quarta-feira, a partir das 21h50 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.