Lateral brasileiro do Barcelona também lamentou a lesão de David Villa, que fraturou a tíbia da perna esquerda nesta quinta

Adriano chuta para marcar seu segundo gol na partida
AP
Adriano chuta para marcar seu segundo gol na partida
Um dos destaques da goleada do Barcelona sobre o Al-Sadd , na semifinal do Mundial de Clubes, foi o lateral esquerdo brasileiro Adriano , autor dos dois primeiros gols do time espanhol no duelo. Pela primeira vez na história do torneio, um jogador de defesa balançou a rede duas vezes na mesma partida, e o prório atleta sabe da raridade do fato.

LEIA MAIS: Barcelona goleia o Al-Sadd e confirma o duelo Neymar x Messi

"Nem sempre isso acontece, né?", disse Adriano ao canal "Sportv", já lamentando a lesão de David Villa, que fraturou a tíbia da perna esquerda ainda no primeiro tempo de jogo. "Estou feliz pelo resultado, mas triste pelo nosso companheiro. Infelizmente ele teve uma fratura, esperamos que ele possa se recuperar o mais rápido e voltar a ficar com o grupo", completou o camisa 21.

[]Adriano, assim como todos os fãs de futebol, se mostrou ansioso pelo duelo Neymar x Messi que está marcado para o próximo domingo, no estádio de Yokohama. "Todo mundo estava esperando, estão todos ansiosos por domingo. Vai ser bonito. Espero que possamos fazer um bom jogo contra o Santos. O importante agora é descansar para chegar bem na decisão", avaliou o lateral.

Acesse a ficha técnica do lateral Adriano

O artilheiro do dia no Barcelona ainda negou que o time tenha jogado para o gasto diante do time do Catar e exaltou o adversário, que mal ameaçou a meta de Valdés. "Nosso pensamento é de sempre dar 100% nos jogos, mesmo que o resultado esteja amplo, nunca colocamos o pé do freio. É claro que no final a gente dá uma cadenciada. Esses jogos são difíceis, mas nossa equipe está de parabéns", finalizou Adriano.

Com os 4 a 0 diante do Al-Sadd, o Barcelona se credenciou para enfrentar o Santos na grande final do Mundial de Clubes, no próximo domingo, a partir das 8h30 (de Brasília). Antes, a equipe do Catar disputa a 3ª colocação do torneio contra o Kashiwa Reysol, que perdeu dos brasileiros na semifinal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.