Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro do Cruzeiro, Montillo acumula falhas em pênaltis

Argentino já desperdiçou três cobranças nesse Brasileirão e soma cinco erros desde que chegou ao time

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

null

A possibilidade de um empate diante do Corinthians esteve nos pés de Montillo. O argentino perdeu uma penalidade diante do time paulista na segunda etapa, quando a partida já estava 1 a 0. A falha na cobrança do pênalti não é uma novidade para o argentino no Cruzeiro. Desde que ele chegou ao time, no meio do ano passado, foram cinco cobranças perdidas, sendo três somente nesse Brasileirão.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa

Antes do jogo contra o Corinthians, Montillo havia perdido um pênalti na goleada do Cruzeiro por 5 a 0 diante do Avaí, na Arena do Jacaré. No mesmo jogo, o camisa 10 já havia convertido uma cobrança. Se nessa partida o pênalti não fez falta, diante do Santos o vacilo do argentino custou um ponto ao Cruzeiro. O time mineiro perdia por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro e Montillo chutou a penalidade para fora ainda no primeiro tempo.

Leia também: Cruzeirenses lamentam oportunidades desperdiçadas ante o Corinthians

Os outros dois pênaltis perdidos por Montillo no Cruzeiro não foram no Brasileirão de 2011. Uma cobrança foi desperdiçada na edição passada e foi traumática para a torcida. O argentino resolveu dar uma cavadinha diante do Atlético-MG na reta final e não foi feliz. O time celeste acabou derrotado por 4 a 3 e perdeu pontos preciosos na luta pelo título.

No Campeonato Mineiro desse ano, Montillo também perdeu um pênalti e seu time empatou com o Tupi em Juiz de Fora. Apesar das falhas, Montillo segue sendo o artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão, com doze gols.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os pênaltis perdidos por Montillo

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG