Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro do Campeonato Inglês, Berbatov não pega o Schalke

Jogador de 30 anos contundiu a virilha e se junta aos outros desfalques: Fletcher e Hargreaves. Hernández deverá ser titular

Gazeta |

O atacante búlgaro Dimitar Berbatov, do Manchester United, não vai enfrentar o Schalke 04 nesta terça-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões, em Gelsenkirchen, na Alemanha. O jogador de 30 anos contundiu a virilha, ficou fora do duelo com o Everton, no sábado, pelo Campeonato Inglês, e permanecerá na Inglaterra junto com os meias Darren Fletcher e Owen Hargreaves, outros desfalques do técnico Alex Ferguson.

Apesar de ser artilheiro da Premier League com 21 gols, Berbatov começou apenas três partidas das últimas 13 do United. Com apenas mais um ano de contrato, Ferguson não deve se esforçar para mantê-lo em Old Trafford.

Em seu lugar, joga o mexicano Javier Hernández, autor do gol salvador da vitória por 1 a 0 contra o Everton. A última partida de Berbatov como titular da camisa vermelha foi no final de semana passado, pela semifinal da Copa da Inglaterra, na derrota por 1 a 0 para o Manchester City. Ele foi, inclusive, substituído por Chicarito.

Leia tudo sobre: inglaterraalemanhamanchester unitedfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG