Santista marcou o 14º gol na competição, e quer defender a seleção contra a Argentina, na Copa Roca

null

Após marcar dois gols no empate heróico do Santos diante do Internacional por 3 a 3 na última quarta-feira, em Porto Alegre, o atacante Borges destacou a fase que está vivendo com a camisa do Santos . Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, o atleta espera ser convocado pelo técnico Mano Menezes para os próximos amistosos da seleção brasileira .

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Estou em momento especial, feliz, e professor Mano (Menezes) sempre fala que avalia muito o momento dos atletas. Ele é bem intencionado, e se vier a convocação seria muito bom”, afirmou Borges, que acredita estar passando pela melhor fase de sua carreira.

“Espetacular. Estou muito feliz. Fiz dois gols, estou vivendo um momento muito especial na carreira”, disse.

Entre para a Torcida Virtual de Santos e Inter e convide seus amigos

A esperança de Borges deve aumentar na próxima convocação de Mano Menezes. Isso porque, no próximo dia 9, o treinador convocará apenas atletas que atuam no Brasil para a partida contra a Argentina, em Buenos Aires, válida pela Copa Roca.

Mano ainda fará uma nova convocação para o segundo jogo da seleção brasileira contra os argentinos, que acontece no dia 28 de setembro, em Belém.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Após o empate com o Internacional, o técnico Muricy Ramalho exaltou mais uma vez o desempenho de Borges , que marcou dois gols na partida. Na semana passada, o treinador já havia elogiado a atuação do atacante, que também marcou dois gols contra o Fluminense .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.