Com dois gols marcados contra o Grêmio, argentino chegou aos seis e assumiu a ponta entre os goleadores

O argentino Montillo foi o nome da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, na Arena do Jacaré, por 2 a 0 . O meia anotou dois golaços e agora tem seis no Brasileirão, liderando a artilharia do torneio. Apesar de deixar o gramado de Sete Lagoas como principal goleador do país, Montillo está interessado mesmo é no título, que bateu na trave em 2010.

Perguntado se a velha forma estaria voltando, Montillo mostrou confiança. “Nunca se foi a velha forma. Vocês é que falaram que ela se foi”, disse o camisa 10. O jogador não se esqueceu de valorizar o trabalho dos companheiros. “Artilharia é uma conseqüência das coisas que o time faz dentro de campo. Por sorte estou fazendo (os gols), mas qualquer um pode fazer. Não sei quem vai brigar pela artilharia, eu quero brigar pelo título”, disse Montillo, que foi vice-campeão brasileiro pelo Cruzeiro no ano passado.

Wallyson foi só elogios para o colega de time. “Montillo está voltando à velha forma, todo mundo sabe que ele é um craque”, disse o atacante cruzeirense. O técnico Joel Santana foi outro que gostou do que viu e chamou Montillo de "jogador diferenciado" .

Apesar do momento iluminado, Montillo lembra que a boa fase com três vitórias seguidas é só o início da arrancada do time no torneio. “Cruzeiro fez uma boa partida, mas temos que continuar. Temos que brigar pelo título, e para isso, temos que seguir vencendo. Fico contente pelo time, que está jogando bem. Batemos um rival difícil como o Grêmio, que estava de técnico novo. Mas acho que jogamos bem e vencemos”, concluiu o argentino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.