Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro do ABC prevê duelo "perigoso" com o lanterna Duque

Atacante Leandrão não acredita em partida fácil para time nordestino, que vem de vitória fora de casa na Série B

Gazeta |

Oitavo na tabela, a dois pontos do G4, o ABC encara o lanterna Duque de Caxias, em casa, neste sábado. Apesar da fase distinta das equipes, o atacante Leandrão não acredita em partida fácil.

"É um jogo muito perigoso. Muitos estão pensando que o Duque de Caxias é um pato morto, pela situação em que eles se encontram, mas estão enganados", disse Leandrão, que ainda soube listar as qualidades do próximo adversário. "Apesar da última colocação, eles têm uma equipe que ataca muito, com bons jogadores, experientes, e temos que estar concentrados para não sermos surpreendidos. Temos que ter atenção redobrada. Não será fácil."

Uma derrota para o Duque de Caxias, aliás, anula o trabalho que o ABC teve na última rodada, quando bateu o Guarani no Brinco de Ouro. A equipe que derrotou os paulistas deve ser a mesma que entra em campo neste sábado. E Leandrão espera repetir o gol que fez contra o Bugre, para se manter na artilharia da equipe. "Treinei forte e espero fazer um bom jogo de novo. O mais importante são os três pontos", disse o jogador, autor de três gols nesta Série B.

Leia tudo sobre: ABCsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG