Os três gols de Bueno pelo Atlético-MG foram em jogos que o time alvinegro venceu por 3 a 2, com gol dele

Divulgação
Ricardo Bueno tem somente três gols pelo Atlético-MG
A passagem de Ricardo Bueno pelo Atlético-MG não tem agradado aos torcedores do clube. Apesar de não ser titular, os números para um centroavante são baixos. Em 27 partidas ele marcou somente três gols. No entanto, cada vez que Ricardo Bueno balança as redes, o Atlético-MG vence e ainda por cima por 3 a 2.

Antes de fazer o gol que garantiu ao Atlético-MG uma vantagem sobre o IAPE-MA, na Copa do Brasil, o atacante havia feito gols nas duas partidas da equipe alvinegra contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão do ano passado. No primeiro turno ele fez o terceiro gol, mas naquele momento a partida estava 2 a 1 e o gol foi ainda no primeiro tempo.

Já no segundo turno, o gol de Ricardo Bueno teve um peso bem maior. Afundado na zona de rebaixamento, o Atlético-MG apenas empatava com o xará de Goiás, em 2 a 2, resultado que deixava o time alvinegro seis pontos atrás do Avaí, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O gol de Ricardo Bueno, mais uma vez para o 3 a 2, saiu aos 47 do segundo tempo.

Depois de atuar por 26 minutos em São Luis, Ricardo Bueno pede bastante atenção ao Atlético-MG. Para ele, o IAPE-MA é capaz de chegar em Sete Lagoas e surpreender. “O time deles é bem treinado, ‘é bem montado. Tem qualidade e temos de ter atenção para evitar qualquer surpresa”.

Ricardo Bueno chegou ao Atlético-MG depois de ser o artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols, pelo Oeste. No entanto, em Minas Gerais, o jogador não conseguiu se firmar e jamais caiu nas graças da torcida. O nome dele foi um dos mais especulados para deixar o clube em janeiro. Apesar de ter várias propostas por Ricardo Bueno, o Atlético-MG optou em permanecer com ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.