Tamanho do texto

Ricardo Jesus é artilheiro da Série B, com dez gols pelo time paulista, e pode ser reforço atleticano

Ricardo Jesus vive ótima fase na Ponte
Divulgação
Ricardo Jesus vive ótima fase na Ponte
O Atlético-PR continua atrás de um matador e ele pode vir da Série B. Trata-se de Ricardo Jesus , atacante da Ponte Preta e artilheiro da competição nacional, com dez gols.

Entre para a Torcida Virtual de Atlético-PR ou Ponte Preta e convide seus amigos

A diretoria atleticana confirmou o interesse no atleta, mas não confirmou a negociação. Segundo o diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, além de Ricardo, o clube estuda outras opções no mercado.

O time rubro-negro tentou a contração de Jael, mas o jogador acabou acertando com o Flamengo . A necessidade da equipe é eminente. Em dez jogos no Brasileirão, foram apenas três gols marcados.

Além disso, o atacante Nieto, que joga como referência na área, ficará se recuperando de uma lesão no tornozelo por até seis semanas. Como Guerrón e Adailton atuam pelos lados, restam apenas o recém-chegado El Morro Garcia e o jovem Edigar Junior.

O clube ainda aguarda a liberação de Itamar. A documentação do atleta foi enviada na quarta-feira para a CBF, dentro do prazo de transferência da janela internacional. Só restaria um ok da Federação Mexicana, já que Itamar defendeu o Tigres, para regularizar o jogador.