Não dá para pedir mais nada - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro da noite, Villa exalta: Não dá para pedir mais nada

Queríamos ficar na frente e assegurar a liderança. E, pra melhorar, conseguimos isso de maneira impressionante, assim como o resultado, disse atacante do Barcelona

Gazeta Esportiva |

Um dos grandes nomes do Barcelona na incrível goleada por 5 a 0 sobre o Real Madrid nesta segunda-feira, o atacante David Villa saiu de campo exaltando a atuação da equipe diante do maior rival. Artilheiro da partida com dois gols marcados, o centroavante comemorou o triunfo, principalmente pela sua importância simbólica.

"Foi muito importante a vitória. Buscávamos vencer e acabamos conseguindo. Queríamos ficar na frente e assegurar a liderança. E, pra melhorar, conseguimos isso de maneira impressionante, assim como o resultado. Não dá para pedir mais nada", afirmou.

Mesmo com a celebração, o avante fez questão de frisar que nada está ganho para o Barça no campeonato nacional. "Estamos dois pontos à frente, temos que seguir trabalhando. Estamos em novembro, nem antes estava tudo perdido e não é agora que está ganho. Temos que seguir ganhando", completou.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG