Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arshavin volta a jogar bem e aproxima Rússia da vaga na Eurocopa

Meia do Arsenal foi o capitão da sua seleção e conduziu todas as iniciativas da equipe durante o jogo

Gazeta |

A Seleção Russa entrou em campo nesta sexta-feira, pelo grupo B das eliminatórias da Eurocopa de 2012, diante da Macedônia e venceu pelo placar de 1 a 0, sem grandes dificuldades e também sem grandes sustos.

Em uma partida morna, o destaque positivo ficou por conta do capitão Arshavin, que conduziu todas as iniciativas da equipe durante os 90 minutos, enchendo de esperança o torcedor do Arsenal-ING, que o aguarda ansiosamente para a sequência da temporada 2011/2012 e a Premier League.

A Rússia entrou em campo empatada em número de pontos com Irlanda e Eslováquia, que também se enfrentaram. Com o empate em 0 a 0 dos rivais diretos, a seleção de Arshavin chegou aos 16 pontos, deixando a Irlanda na vice-liderança e a Eslováquia no terceiro lugar. Armênia, que visitou Andorra e aplicou 3 a 0 sobre os anfitriões, segue na quarta posição, seguida de longe por Macedônia e a própria Andorra, que ainda não somou nenhum ponto na competição.

O gol russo foi marcado por Shemshov, aos 41 minutos do primeiro tempo. O "Sima", como é conhecido entre os companheiros de seleção e de Dínamo de Moscou, foi autor do único lance de brilhantismo de toda a partida, que foi sofrida, mas praticamente sacramentou a classificação russa.

Leia tudo sobre: eurocopa 2012futebol mundialrússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG