Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal vence e se classifica na Copa da Liga Inglesa

O resultado sobre o Wigan levou o time para as semifinais e deixa a equipe como a única das grandes que permanece na competição e na briga pelo título

Gazeta Esportiva |

O Arsenal se classificou para a próxima fase de Copa da Liga Inglesa. A equipe bateu o Wigan por 2 a 0 e se garantiu nas semifinais da competição. Os gols foram marcados por Alcaraz (contra) e Bendtner.

Jogando em casa, o Arsenal teve amplo domínio da partida, mas não conseguiu converter este domínio em gols nos primeiros minutos. Com diversos reservas, a equipe chegou bastante ao ataque e finalizou muito. Entretanto, durante toda a primeira etapa, a equipe só acertou o alvo uma vez, com um chute do brasileiro Denílson.

Finalizando mal, a equipe só conseguiu abrir o placar em uma infelicidade do zagueiro paraguaio Antonin Alcaraz. O jogador foi tentar afastar o perigo e acabou mandando a bola para as próprias redes: 1 a 0.

Mesmo com o resultado positivo, o Arsenal não diminuiu o ritmo na segunda etapa. Aos 23 minutos, o atacante Bendtner conseguiu ampliar a vantagem. Da entrada da pequena área, o jogador bateu de carrinho a matou o goleiro, definindo a partida.

No final, a partida ainda teve dois lances importantes. Primeiro, um torcedor invadiu o gramado e logo foi detido. Em seguida, Nasri fez uma grande jogada, tirou o goleiro e bateu, mas a zaga conseguiu salvar em cima da linha e impedir o terceiro.

O resultado levou os Gunners para as semifinais e deixa a equipe como a única das grandes que permanece na competição e na briga pelo título.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG