Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal renova com jovem promessa Wilshere

Ele é um jogador fantástico, com um grande potencial, que poderá ser um jogador extremamente importante no nível mais alto do futebol, disse Wenger

Gazeta Esportiva |

O Arsenal anunciou na última segunda-feira a renovação do contrato com o atacante Jack Wilshere, de 18 anos. O clube inglês, no entanto, não revelou nem a duração nem o valor pelo qual o acordo foi firmado. Conhecido por promover jovens jogadores às suas equipes, o técnico Arséne Wenger comemorou.

"Estamos muito entusiasmados com o fato de Jack Wilshere continuar a ser jogador do Arsenal durante os próximos anos. Ele é um jogador fantástico, com um grande potencial, que poderá ser um jogador extremamente importante no nível mais alto do futebol", afirmou Wenger.

"O Arsenal Football Club é como a minha segunda casa e faz parte da minha família desde os meus nove anos. Receber esta nova proposta de contrato significa muito para mim.", declarou Wilshere, que estreou pelos Gunners em 2008, quando se tornou o mais jovem jogador atuar pelo Arsenal em uma partida do Campeonato Inglês no jogo contra o Blackburn, quando tinha apenas 16 anos.

Nesta temporada, o jogador, que está no clube desde 2008, se firmou na equipe titular do Arsenal e ainda foi convocado para a seleção da Inglaterra, pela qual estreou no último dia 11 de agosto, em um amistoso contra a Hungria.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG