Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal prepara oferta para ter Gotze em janeiro, diz jornal

Clube inglês estaria disposto a investir até R$ 84 milhões para contar com revelação do Borussia Dortmund

Gazeta |

Revelação do Borussia Dortmund, último campeão alemão, o meia Mario Gotze se tornou um dos principais alvos dos grandes clubes europeus. De acordo com o jornal Daily Mail, a primeira grande investida pelo jogador pode ser feita pelo Arsenal, que planeja oferecer 30 milhões de libras (cerca de R$ 84 mi) para contratar o jogador já em janeiro de 2012.

Segundo a publicação, os dirigentes do clube inglês pretendem aproveitar o duelo entre Arsenal e Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, pelo grupo F da Liga dos Campeões da Europa, para se reunirem com os representantes de Gotze e do clube alemão para dar início à negociação.

Na competição continental o Arsenal lidera a chave com oito pontos, seguido pelo Olympique de Marselha, que tem sete. Ainda com chances de classificação, o Borussia Dortmund é o terceiro, com quatro pontos, enquanto o lanterna Olympiakos tem três.

Mario Gotze está entre as prioridades do técnico Arséne Wenger para o meio de campo do Arsenal após as saídas de Cesc Fábregas, para o Barcelona, e Samir Nasri, para o Manchester City, ambas no início desta temporada.

Leia tudo sobre: arsenalinglaterrafutebol mundialgotzeborussia dortmundalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG