Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal perde três jogadores para duelo contra o Braga

Clichy, Arshavin e van Persie não viajaram para Portugal. Time inglês lidera o grupo H, mas está empatado em pontos com o Shakhtar Donetsk

Gazeta Esportiva |

O Arsenal ganhou três desfalques para a partida desta terça-feira, contra o Braga, às 17h45 (horário de Brasília), válida pela Liga dos Campeões da Europa. O lateral esquerdo Gael Clichy, o meio-campista Andrey Arshavin e o atacante Robin van Persie nem foram relacionados para a viagem a Portugal. Enquanto o primeiro sente uma lesão nas costas, os outros dois foram poupados pelo treinador Arsène Wenger. Os três jogadores haviam participado da derrota por 3 a 2, de virada, no clássico contra o Tottenham, no último sábado.

Os outros desfalques dos londrinos já estão há mais tempo longe dos gramados. O goleiro Almunia, com uma lesão no cotovelo; o zagueiro Vermaelen, com problemas no tendão de Aquiles; e o meia Diaby, com o tornozelo machucado, ainda vão demorar para voltar a serem relacionados.

No grupo H da Liga dos Campeões da Europa o Arsenal está com nove pontos, na primeira colocação. No entanto, o Shakhtar Donetsk, também com nove, e o Braga, com seis pontos, ainda não deixaram o clube inglês garantir a classificação matematicamente. Para que isso ocorra, batstará ao Arsenal um empate com os portugueses.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG