Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal perde e aumenta distância para o segundo colocado

Com um gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo, time de Arsène Wenger foi derrotado por 2 a 1

Gazeta |

Pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal foi derrotado pelo Bolton por 2 a 1. Com o resultado, o time da capital continua na terceira colocação da competição, com 63 pontos, mas agora três atrás do vice-líder Chelsea e nove atrás do líder Manchester United, restando apenas quatro rodadas para o término do campeonato. Já o Bolton é o oitavo colocado, com 46 pontos.

AFP
Tamir Cohen comemora o gol da vitória do Bolton, marcado aos 45 minutos do segundo tempo

O primeiro gol do jogo foi do Bolton, aos 37 minutos da etapa inicial, quando Sturridge aproveitou o rebote para marcar. No começo do segundo tempo o Bolton perdeu a chance de ampliar em cobrança de pênalti, desperdiçada por Kevin Davies.

Dois minutos depois o Arsenal reagiu e conseguiu o empate com Van Persie, que aproveitou passe de Fábregas. O jogo continuou disputado até o final, com boas chances para as duas equipes, mas foi o Bolton quem marcou o segundo, aos 45 minutos, com Cohen.

No próximo sábado, pela 35ª rodada, o Arsenal recebe o Manchester United no Emirates Stadium, enquanto o Bolton enfrenta o Blackburn fora de casa.

Veja os outros resultados:

Manchester United 1 x 0 Everton
Aston Villa 1x1 Stoke City
Blackpool 1x1 Newcastle
Liverpool 5x0 Birmingham
Sunderland 4x2 Wigan
Tottenham 2x2 West Bromwich
Wolverhampton 1x1 Fulham

Leia tudo sobre: Arsenalboltonfutebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG