Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal leva virada fora de casa e vê quinto lugar ameaçado

Equipe do técnico Arsene Wenger foi derrotada pelo Swansea City por 3 a 2 neste domingo

Gazeta |

EFE
Arsenal havia aberto o placar com Van Persie, que deixou goleiro rival no chão. Mas o Swansea se recuperou e venceu por 3 a 2
A irregularidade continua sendo a principal deficiência do Arsenal no Campeonato Inglês 2011/2012. Neste domingo, os Gunners sofreram uma surpreendente derrota de virada por 3 a 2 para o Swansea City, no Liberty Stadium.

Leia mais: Com gol de Scholes, Manchester United vence Bolton e iguala City

O resultado prejudica a intenção de ascensão do Arsenal no Campeonato Inglês em busca de colocações melhores. O clube de Londres permanece em quinto lugar, com 36 pontos, a mesma pontuação do Newcastle.

Veja ainda: Empate faz técnico do Tottenham manter foco em vaga na Liga

Nos instantes iniciais, o Arsenal deu a impressão de que dominaria o adversário. Em cinco minutos, abriu o placar em bela jogada individual do holandês Van Persie. Mas, pouco depois, levou o empate em uma cobrança de pênalti de Sinclair.

Na etapa final, o Swansea City virou com Dyer, aos 13 minutos. O Arsenal ainda empatou com o veloz Walcott, mas levou o terceiro no lance seguinte, através de Graham.

A vitória leva o Swansea City a 26 pontos. Na classificação do Campeonato Inglês, o clube chega ao décimo lugar e vai ganhando gordura para alcançar o principal objetivo: fugir da zona de rebaixamento.

Na cola do Arsenal, o Newcastle obteve uma vitória apertada em casa neste domingo. O gol de Best, aos 37 minutos do primeiro tempo, definiu o placar de 1 a 0 sobre o Queens Park Rangers, no St. James' Park.

 

Leia tudo sobre: arsenalswansea cityinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG