Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal fica no zero com o Sunderland e não alcança o United

Equipe londrina está a três pontos do líder Manchester United, que encara o Liverpool neste domingo

Gazeta |

O Arsenal teve uma grande chance de se aproximar mais do Manchester United na ponta do Campeonato Inglês. Entretanto, desperdiçou a oportunidade ao ficar apenas no 0 a 0 com o Sunderland, mesmo jogando em casa.

A equipe do técnico Arsene Wenger foi melhor que o adversário durante toda a partida, mas fez um primeiro tempo muito fraco, sem criar muitas chances de gol.

No segundo tempo, cresceu bastante na partida, criando algumas oportunidades. Porém, o time esbarrou no goleiro Mignolet e na falta de pontaria. As duas principais chances vieram dos pés de Arshavin e da cabeça de Chamakh. O primeiro bateu uma bola com muito perigo, mas em cima do goleiro. O segundo mandou uma cabeçada no travessão.

AP
Brasileiro Denílson, do Arsenal, briga pela bola com Malbranque, do Sunderland, durante o empate sem gols no estádio Emirates
Aos 41 minutos do segundo tempo, o Arsenal chegou a marcar, mas não valeu. Em contragolpe, Arshavin recebeu na frente e limpou o goleiro, mandando para o fundo das redes. O auxiliar, porém, viu impedimento, gerando reclamação no Emirates Stadium, já que o russo estava na mesma linha.

No final, ao ameaçar uma pressão, o Arsenal chegou muito ao ataque, mas o Sunderland, que também criou algumas oportunidades , se defendeu como pôde e conseguiu levar para casa um ponto importante.

No último lance, uma jogada impressionante. Depois de cabeçada de Bendtner, a bola foi em direção ao gol e, em cima da linha, o goleiro Mignolet conseguiu fazer a defesa e segurar o empate.

Confira os resultados do Campeonato Inglês deste sábado:

Birmingham 1 x 3 West Bromwich
Arsenal 0 x 0 Sunderland
Bolton 3 x 2 Aston Villa
Fulham 3 x 2 Blackburn
Newcastle 1 x 2 Everton
West Ham 3 x 0 Stoke

Leia tudo sobre: inglaterrafutebol mundialarsenalsunderland

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG