Tamanho do texto

Enquanto o espanhol está cada vez mais perto do Barcelona, o francês pode ir para o Manchester City

O futuro de Cesc Fabregas deve ser decidido ainda nesta semana. De acordo com o jornal 'The Guardian', da Inglaterra, o Arsenal parece ter se conformado de que o meia espanhol retornará ao Barcelona, clube que o formou.

De acordo com o periódico, o Barcelona deverá pagar 35 milhões de euros (R$ 80,5 milhões) pelo jogador da seleção espanhola. Além disso, o clube inglês poderá receber entre 5 e 10 milhões de euros adicionais, dependendo do rendimento de Fabregas no time catalão.

Outro que pode deixar os 'Gunners' é o meia Samir Nasri. O jogador, que já deixou clara sua frustração por não conseguir títulos pelo time londrino, gera interesse do Manchester City, que estaria disposto a pagar cerca de 25 milhões de euros (R$ 57,5 milhões). Arsene Wenger, técnico do Arsenal, inclusive, já teria liberado o meia para ser negociado.

Vendo a possibilidade de não contar com a dupla, o meia-atacante Arshavin deu sua opinião sobre o caso. "A perda de qualquer um deles seria enorme, e naturalmente queremos ver Cesc [Fabregas] e Samir [Nasri] jogando conosco no futuro. Mas se o jogador quer deixar o clube...é difícil dizer [se eles irão continuar]", ponderou.

Ainda que os jogadores não tenham suas transferências finalizadas até sexta-feira, a dupla não deverá entrar em campo contra o Newcastle, na estréia do Arsenal no Campeonato Inglês, pois estão em tratamento de lesões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.