Tamanho do texto

Jogadores não iriam ser aproveitados por Arsene Wenger, por isso o time inglês preferiu negociá-los

O Arsenal segue perdendo jogadores para o mercado europeu. Após Clichy, Fábregas e Eboué saírem do clube, a diretoria confirmou que o atacante mexicano Carlos Vela e o zagueiro brasileiro Pedro Botelho jogarão a temporada deste ano na Espanha.

Os jogadores nunca conseguiram ter uma sequência regular na equipe inglesa, e não iriam ser aproveitados pelo técnico Arsene Wenger nesta temporada. Agora, Vela defenderá o Real Sociedad, enquanto Botelho jogará pelo Rayo Vallecano.

Os jogadores já estão familiarizados com o Campeonato Espanhol, já que foram emprestados outras vezes pelo clube inglês. O atacante mexicano já jogou pelo Celta de Vigo, Salamanca e Osasuna, e disputou o último Campeonato Inglês pelo West Bromwich, enquanto o brasileiro jogou a última temporada pelo Cartagena, da segunda divisão espanhola.

Outro jogador que poderá deixar o Arsenal nos próximos dias é o meia francês Samir Nasri. O jogador é pretendido pelo Manchester City e foi duramente criticado pelos torcedores dos Gunners , que estão insatisfeitos com a postura do atleta dentro do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.