Clube londrino mostrou neste sábado que terá sérias dificuldades na atual temporada sem duas de suas principais estrelas

O Arsenal mostrou neste sábado que terá sérias dificuldades na atual temporada do Campeonato Inglês. Sem contar com Cesc Fábregas e Samir Nasri, prestes a mudar de clube , a equipe londrina decepcionou fora de casa e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Newcastle. 

Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas em pontos com outras seis, após o primeiro dia de disputa do Campeonato Inglês terminar com quatro empates. Apenas o Wolverhampton venceu o Blackburn, e o Bolton superou o Queens Park Rangers, ambos fora de casa. 

Para compensar os desfalques, o Arsenal tinha em campo o atacante Gervinho, seu principal reforço para esta temporada. Mas ele decepcionou e acabou expulso no segundo tempo após se desentender com Joey Barton.

A equipe de Arsène Wenger até criou algumas oportunidades no primeiro tempo, mas caiu de produção após a expulsão do marfinense, no segundo tempo, e terminou a estreia sem gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.