Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal empata com Newcastle na estreia de ambos no Inglês

Clube londrino mostrou neste sábado que terá sérias dificuldades na atual temporada sem duas de suas principais estrelas

AE |

O Arsenal mostrou neste sábado que terá sérias dificuldades na atual temporada do Campeonato Inglês. Sem contar com Cesc Fábregas e Samir Nasri, prestes a mudar de clube, a equipe londrina decepcionou fora de casa e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Newcastle. 

Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas em pontos com outras seis, após o primeiro dia de disputa do Campeonato Inglês terminar com quatro empates. Apenas o Wolverhampton venceu o Blackburn, e o Bolton superou o Queens Park Rangers, ambos fora de casa. 

Para compensar os desfalques, o Arsenal tinha em campo o atacante Gervinho, seu principal reforço para esta temporada. Mas ele decepcionou e acabou expulso no segundo tempo após se desentender com Joey Barton.

A equipe de Arsène Wenger até criou algumas oportunidades no primeiro tempo, mas caiu de produção após a expulsão do marfinense, no segundo tempo, e terminou a estreia sem gols.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG