Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal deve vender Cesc por 39,5 milhões de euros, diz "The Sun"

Fonte do clube afirmou estar convencida de que esta será a última temporada de Cesc no Emirates Stadium

EFE |

O Arsenal, que provavelmente terminará em maio sua sexta temporada sem títulos, deverá vender - ainda que contra sua vontade - o meia Cesc Fábregas por pelo menos 39,5 milhões de euros, informa nesta quarta-feira o jornal The Sun.

"A sensação no clube é de que a trajetória de Cesc chegou a seu fim no Arsenal. Ele esteve conosco por oito anos e acredita que já demonstrou grande lealdade", disse uma fonte ligada ao clube ao jornal britânico.

A fonte, cuja identidade não foi revelada, afirmou estar convencida de que esta será a última temporada de Cesc no Emirates Stadium apesar de o contrato do jogador, com salário semanal de 135 mil euros, ser válido por mais quatro anos. O jornal especula que o manager Arsene Wenger já estaria buscando um substituto para o espanhol, que quase deixou o Arsenal no meio do ano passado, quando o clube rejeitou duas propostas do Barcelona - uma delas fixada em 32,7 milhões de euros.

Após o fracasso do time na atual temporada, na qual os "Gunners" perderam a final da Copa da Liga para o Birmingham, foram eliminados nas oitavas de final da Liga dos Campeões e tem chances mínimas de conquistar o título do Campeonato Inglês, Fábregas teria manifestado sua frustração com os maus resultados.

De acordo com o The Sun, o meia "está desiludido com o fracasso do clube inglês". Embora o jornal não cite nenhum novo interesse do Barcelona em "repatriar" Fábregas - que foi formados em suas categorias de base -, lembra o desejo do grande rival dos catalães, o Real Madrid, de contratá-lo.

Leia tudo sobre: inglaterrafabregasarsenalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG