Atacante holandês Van Persie marcou duas vezes e alcançou a marca de 100 gols com a camisa da equipe de Londres

selo

Em sua atuação mais consistente no Campeonato Inglês, o Arsenal derrotou o Bolton por 3 a 0, neste sábado, em casa, e amenizou a crise que atravessa neste início de temporada europeia. Van Persie, com dois gols, foi o destaque da partida. Ele alcançou a marca de 100 gols com a camisa do time londrino. Song também balançou as redes.

Com a vitória, o Arsenal chegou aos sete pontos e se afastou da zona inferior da tabela. O resultado também aliviou a pressão sobre o técnico Arsène Wenger, cada vez mais contestado pela torcida.

Também em Londres, o Chelsea goleou o Swansea City por 4 a 1 e se manteve na briga pelas primeiras posições. Soma 13 pontos e ocupa a terceira colocação da tabela. O brasileiro Ramires foi o goleador da partida, ao balançar as redes duas vezes. Fernando Torres também deixou sua marca, mas foi expulso de campo dez minutos depois. O quarto gol foi anotado por Drogba.

Em Liverpool, o time da casa bateu o Wolverhampton por 2 a 1, com gols de Johnson, contra, e do uruguaio Suárez. Com 10 pontos, o Liverpool é o quinto colocado, logo à frente do Tottenham, que venceu o Wigan pelo mesmo placar, fora de casa, e alcançou os nove pontos.

Ainda neste sábado, o Newcastle derrotou o Blackburn por 2 a 1, enquanto West Bromwich e Fulham ficaram no 0 a 0.

Atacante Robin Van Persie marcou duas vezes e ajudou o Arsenal a se recuperar no Campeonato Inglês
AP
Atacante Robin Van Persie marcou duas vezes e ajudou o Arsenal a se recuperar no Campeonato Inglês

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.