Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arsenal confirma contratação do lateral-esquerdo André Santos

Novidade do último dia da janela de tranferências, brasileiro foi elogiado por Arsene Wenger por sua experiência internacional

iG São Paulo |

O Arsenal confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo André Santos , que estava no Fenerbahçe, da Turquia. O brasileiro é a grande novidade do clube inglês para o último dia da janela de transferências do futebol europeu. Ele usará a camisa 11.

Técnico do Arsenal, Arsene Wenger não poupou elogios a seu novo reforço. "Santos é um jogador de qualidade, com habilidade tanto para defender quanto para ajudar o ataque", afirmou o francês. "Ele tem experiência na Liga dos Campeões e pela seleção brasileira e já provou que pode jogar em alto nível".

A Liga dos Campeões foi justamente o ponto decisivo para André Santos deixar o Fenerbahçe. O time está envolvido em escândalo de corrupção no futebol turco e perdeu a vaga a que tinha direito na competição continental.

Em seu primeiro pronunciamento como atleta do time inglês, o lateral revelou estar realizando um sonho. "Estou muito feliz por assinar com o Arsenal. Era um dos meus sonhos jogar por um gigante do futebol europeu, e agora eu realizei isso", falou André. "Todos os brasileiros que jogaram aqui falaram maravilhas do clube".

O valor da tranferência não foi revelado, assim como o tempo de duração do contrato e o salário que o brasileiro irá receber.

Leia tudo sobre: arsenalfutebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG