Também neste sábado, o Liverpool decepcionou sua torcida mais uma vez e perdeu do Wigan

O empate no clássico entre Chelsea e Tottenham foi útil para o Arsenal . No Emirates Stadium, os Gunners não tiveram problemas para bater o Aston Villa, por 3 a 0, e, com isso, abriram vantagem na terceira colocação do Premier League, que dá a última vaga direta para a Liga dos Campeões da Europa.

Marcaram para o time londrino Gibbs e Walcott, aos 16 e 25 minutos da primeira etapa. Arteta, já nos descontos do segundo tempo, definiu de falta, a boa vitória do Arsenal.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com 58 pontos ganhos, a equipe de Arsene Wenger agora tem três de vantagem para os Spurs - ao início da rodada, apenas um ponto separava as duas equipes de Londres. Após um péssimo início de competição, em que chegou a ser ameaçado pelo rebaixamento, o Arsenal segue distante do líder Manchester United - 70 pontos -, mas aproveitou-se do momento ruim do Tottenham, que não vence há cinco jogos.

Também neste sábado, o Liverpool decepcionou sua torcida mais uma vez. Atuando como mandante, a equipe inglesa foi derrotada por 2 a 1 pelo Wigan, que foi às redes com Maloney, de pênalti, e Caldwell - Suárez descontou.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Inglês

Somando 42 pontos, a equipe de Kenny Dalglish segue distante da briga por uma vaga na Liga dos Campeões. O Wigan, por sua vez, conquistou apenas sua quinta vitória no Inglês, e é apenas o vice-lanterna da competição.

Veja todos os resultados deste sábado pelo Campeonato Inglês:

Chelsea 0 x 0 Tottenham
Arsenal 3 x 0 Aston Villa
Bolton 2 x 1 Blackburn
Liverpool 1 x 2 Wigan
Norwich 2 x 1 Wolverhampton
Sunderland 3 x 1 QPR
Swansea 0 x 2 Everton

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.