Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arrepiado com a torcida, Thiago Neves é apresentado no Flamengo

Jogador chega para ser parceiro de Ronaldinho no meio. Presidente exalta contratações de grande porte

Gazeta Esportiva |

Após a festa para a apresentação de Ronaldinho Gaúcho, nesta quinta-feira foi a vez do meia Thiago Neves ser anunciado como reforço flamenguista. Recebido no salão nobre da Gávea, o jogador agradeceu a recepção dos torcedores.

"Confesso que estou nervoso. Acompanhei toda a apresentação do Ronaldinho, ontem pela TV. Cheguei hoje cedo ao clube e me senti arrepiado com a recepção. É diferente vestir essa camisa. Ainda estou em estado de choque, mas daqui a pouco vai passar", afirmou Thiago Neves. "Pode ser que, no começo, o torcedor se sinta um pouco desconfiado, mas vou dar minha resposta dentro de campo. Peço um pouco de paciência. Estou acostumado com a pressão e sei que terei isso aqui no Flamengo".

Após uma passagem de sucesso pelo rival Fluminense, o agora meio-campista flamenguista já traçou seus objetivos para a temporada. "Minha vontade é essa: ganhar títulos no Flamengo e voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Preciso provar que tenho condições disso. A seleção será a conseqüência do meu trabalho no Flamengo", projetou o novo camisa 7 do Flamengo.

nullApós longas conversas para contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, a presidente do clube, Patricia Amorim, agradeceu os envolvidos nas negociações e afirmou que todo o esforço feito foi para agradar a torcida .

"Há muito tempo o Flamengo não anuncia dois jogadores desse porte em menos de 24 horas. É uma satisfação muito grande fazer parte disso tudo. Agradeço todos envolvidos, que possibilitaram a chegada desses reforços", disse Amorim. "Agora, é pensar em trabalhar forte para que as conquistas cheguem. Queria dizer para a torcida que isso tudo é para ela. É para os rubro-negros que trabalhamos. Afinal, são eles que movem essa paixão e mantém vivo o Flamengo".

Leia tudo sobre: flamengothiago nevesapresentaçãomercado da bolavídeo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG