Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arrependido por ação na justiça, Alex Silva chega ao Cruzeiro

Zagueiro assume que não deveria ter colocado o Flamengo na justiça e espera recomeço na Toca

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O zagueiro Alex Silva foi apresentado à imprensa na tarde dessa terça-feira na Toca da Raposa II. O defensor do Cruzeiro disse que se arrependeu pela ação na justiça contra o Flamengo e espera seguir o caminho de sucesso do irmão Luisão no clube mineiro.

Leia também: Alex Silva receberá metade do que ganhava no Flamengo

Alex Silva pertence ao Flamengo e fica emprestado ao Cruzeiro até o final do ano. "O futebol dele não precisamos nem falar. O currículo fala por si só. Campeão várias vezes com o São Paulo e jogador de seleção brasileira. Tenho uma grata satisfação de apresentar esse atleta para a torcida do Cruzeiro", disse o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

O defensor se mostrou arrependido por ter colocado o Flamengo na justiça por não ter recebido o combinado. "Infelizmente houve problemas extra-campo que não vale a pena citar. Eu me arrependi por ter colocado uma instituição como o Flamengo na justiça. Me precipitei, o prejudicado fui eu. Mas agradeço o Flamengo pela negociação com o Cruzeiro. Fica de lição é que eu me precipitei e não deveria ter colocado um clube que investiu em mim na justiça", disse o defensor cruzeirense.

O zagueiro disse que não consultou seu irmão Luisão, hoje no Benfica, sobre a negociação. "Só liguei para ele (Luisão) para dar noticía que tínhamos chegado a um acerto. Ele ficou muito feliz, disse que estava emocionado lá em Portugal. Ele me garantiu que tenho tudo para dar certo e seguir os passos dele. Vai ser difícil, mas quem sabe eu posso chegar perto do que ele fez aqui", declarou Alex Silva.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a apresentação de Alex Silva

Leia tudo sobre: CruzeiroAlex SilvaFlamengoCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG