Sérvio recebeu ofertas para deixar o clube, preferiu ficar, mas não foi aproveitado pelo treinador

Krasic rejeitou propostas de Tottenham, Chelsea e Zenit
Getty Images
Krasic rejeitou propostas de Tottenham, Chelsea e Zenit
Sem oportunidades com o técnico Antonio Conte, o sérvio Milos Krasic espera acertar sua saída da Juventus ao final desta temporada. Após rejeitar propostas de Chelsea , Tottenham e Zenit, o camisa 27 demonstrou certo arrependimento com a decisão, e já planeja seu futuro longe da equipe de Turim.

Leia também: Juve empata com Milan na prorrogação e vai à final da Copa Itália

"Está claro que não há espaço para mim na Juventus . Não há nada novo, eu treino da melhor maneira que posso, quero me manter no auge de minha forma física, para, quando chegar o final da temporada, eu conseguir encontrar uma nova equipe", disse o jogador, que participou de apenas quatro partidas como titular neste Campeonato Italiano - torneio no qual disputa a ponta com o atual campeão Milan .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em janeiro, Krasic chegou a ser sondado pela dupla inglesa e o Zenit para um possível empréstimo. Ainda sonhando com uma oportunidade entre os titulares da Juve naquele momento, o jogador preferiu seguir na Itália, mas agora entende que talvez tenha feito a escolha errada.

Confira ainda: Juventus acerta renovação de De Ceglie até 2017

"Imaginei que teria uma nova chance, mas fiz um julgamento incorreto. Agora, o melhor é deixar o clube. Vou esperar mais um mês até o final do Calcio para definirmos o nosso futuro", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.