Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arrependido, Andrezinho pede desculpas e foca no Internacional

Jogador nega problemas pessoais, fala em "decisão precipitada" e ganhará concorrência no setor

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

null

Andrezinho compareceu à sala de entrevistas do Beira-Rio após a vitória sobre o Botafogo para justificar sua decisão da semana passada de pedir para deixar o Inter. Alegou que estava de cabeça quente e chegou a pedir desculpas publicamente, algo que já tinha feito ao grupo de jogadores.

“Acredito que aqui é como uma família. Me sinto em casa aqui. Família também tem desentendimentos. No fim as coisas se acertam. Fez com que eu rebobinasse o filme de algumas coisas que aconteceram comigo. Talvez precipitada, mas todos sabem do meu caráter. Venho aqui até pra pedir desculpas”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O jogador ficou irritado por ter ficado no banco de reservas no jogo de ida da decisão da Recopa, contra o Independiente. O “filme rebobinado” referido pelo meia diz respeito ao Mundial de clubes do ano passado quando na partida contra o Mazembe, em outro jogo importantíssimo, também ficou no banco, não podendo ajudar o time.

Durante o período de indefinição, levantaram-se boatos de que Andrezinho também estaria com problemas fora de campo. Ele negou.

“Nunca deixei que nada pessoal interferisse na minha vida profissional. Continuarei sendo o mesmo. Continuarei sendo a mesma pessoa”, explicou.

O meia foi titular na estreia de Dorival Júnior. Poderá receber uma sequência com o novo treinador, mas terá grande concorrência. O garoto Oscar volta a Porto Alegre na próxima semana, depois de defender a seleção brasileira.

Veja fotos de Inter x Botafogo:


 

Leia tudo sobre: Internacionalbrasileirão 2011Andrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG