Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arrasador, Bayern de Munique goleia Nuremberg e segue líder do Alemão

Mario Gomez, Schweinsteiger e Ribéry ajudaram a manter a superioridade do time bávaro no campeonato

Gazeta |

O Bayern de Munique recebeu neste sábado o Nuremberg pela 11ª rodada do Campeonato Alemão e mais uma vez confirmou seu favoritismo neste início avassalador de temporada. Com gols de Mario Gomez (duas vezes), Schweinsteiger e Ribéry, o time bávaro superou os visitantes por 4 a 0 e segue líder do Nacional.

Apoiado pelo seu torcedor, o time de Munique logo se lançou ao ataque e inaugurou o marcador no seu primeiro lance ofensivo. Aos dois minutos de partida, Mario Gomez recebeu uma bela assistência de Schweinsteiger para completar para o fundo do gol de Stephan.

Dominando o duelo, a equipe bávara rapidamente ampliou o marcador. Aos 19 minutos acertou um belo chute de fora da área para fazer 2 a 0 para os donos da casa. O modesto Nuremberg, assustado pelos dois gols sofridos, não conseguiu se organizar em campo e pouco depois sofreu o terceiro.

Veja fotos dos principais jogos da rodada do Campeonato Alemão:

Aos 39, Ribéry recebeu uma boa assistência de Lahm, marcando o terceiro do Bayern de Munique contra o Nuremberg. Retornando para o segundo tempo, os anfitriões, como de costume, mantiveram o desempenho arrasador da etapa inicial e não encontraram dificuldades para ampliar ainda mais a vitória.

Após pressionar os visitantes, o time bávaro encontrou uma brecha na defesa, e, aos 23 minutos, Mario Gomez marcou o quarto do Bayern de Munique, seu segundo no jogo e 12º nesta temporada do Campeonato Alemão.

Superior até o final da segunda etapa, o time bávaro teve somente o trabalho de administrar a boa vantagem para ampliar sua liderança no Campeonato Alemão. Passados 11 jogos, a equipe soma oito vitórias, um empate e apenas duas derrotas.

Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Alemão deste sábado:

Bayern de Munique 4 x 0 Nuremberg
Schalke 3 x 1 Hoffenheim
Wolfsburg 2 x 3 Hertha Berlim
Borussia Monchengladbach 2 x 1 Hannover

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de munique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG