Com edema na coxa direita, volante esteve fora das últimas duas partidas do time

Arouca treinou normalmente nesta sexta-feira
Futura Press
Arouca treinou normalmente nesta sexta-feira
O volante Arouca deve será novidade do Santos na final deste domingo contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Ele desfalcou o time nas últimas duas partidas devido a uma lesão na coxa direita, sofrida no jogo contra o América do México. O santista não disputou a primeira partida da final do Paulista e o jogo da última quarta-feira, contra o Once Caldas.

No treino desta sexta-feira, Arouca trabalhou normalmente. Apenas os reservas do time treinaram com bola. Os jogadores que atuaram na vitória contra o Once Caldas, na Colômbia, correram em volta do gramado do CT do Santos.

Arouca deverá entrar no lugar de Danilo, que está suspenso por ter levado três cartões amarelos. Nesta sexta-feira, o volante afirmou ter condições que atuar. “Estou pronto sim. Fiquei uma semana fazendo tratamento. Quarta fiz trabalhos físicos e hoje (sexta-feira) treinei com bola. Não senti nada. Agora só depende do professor”, afirmou Arouca.

O Santos enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Quem vencer a partida, leva o título. Em caso de empate, a decisão será definida em cobranças de pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.