Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Arouca treina e deve jogar na estreia

Volante do Santos, que esteve afastado devido a um desconforto na coxa esquerda, treinou normalmente

Gazeta |

Gazeta Press
Arouca treina pelo Santos
O volante Arouca foi a grande novidade do treino do Santos na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Liberado pelo departamento médico do clube, após ter ficado de fora de alguns treinamentos na semana passada, por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, o meio-campista voltou a treinar normalmente. Ele não deve ser problemas para a estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra o Linense, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

No seu retorno às atividades no clube, Arouca correu normalmente durante o treino e ainda participou de um trabalho físico com bola, ao lado dos demais jogadores do elenco santista. Desta forma, se não voltar a sentir dores durante a semana, o volante será problema para o técnico Adilson Batista e deve ter presença garantida no primeiro jogo do time no Paulistão.

Se por um lado o treinador poderá contar com Arouca e o lateral esquerdo Léo - liberado para a estreia do Santos, mesmo tendo que cumprir uma partida de suspensão por conta da sua expulsão na final da competição no ano passado -, Adilson não terá o meia Elano à sua disposição.

Isto porque o contrato do atleta só poderá ser registrado no próximo sábado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), data de reabertura da janela de transferências para jogadores vindos do exterior.

Leia tudo sobre: SantosAroucacampeonato paulista 2011linense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG